Deezer cria cerveja para ser harmonizada com música | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Deezer cria cerveja para ser harmonizada com música

Serviço de streaming fecha parceria com blog Tenho Mais Discos que Amigos e Social Beers, plataforma de crowdfunding, para desenvolver bebida artesanal

Por | 14/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Deezer, serviço de streaming de áudio, selou parceria com a plataforma de crowdfunding Social Beers e o blog Tenho Mais Discos que Amigos para desenvolver cerveja artesanal destinada aos amantes da música. A campanha teve adesão de 395 colaboradores, que participaram da produção da bebida e marcou os cinco anos do blog. A degustação aconteceu pela primeira vez durante um evento realizado no escritório da Deezer, em São Paulo. Ao fim do projeto, 1.900 litros da cerveja e chope foram financiados pelos entusiastas da campanha.

Para o projeto, o blog Tenho Mais Discos que Amigos e a cervejaria Insana, responsável pela fabricação da cerveja, criaram uma Witbier a partir de cascas de laranja, coentro e do lúpulo alemão Magnum. Bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná que contribuíram com a campanha venderão o chope artesanal em seus estabelecimentos.

A bebida artesanal, marcada pelo amargor, é uma edição limitada e só será distribuída aos mais colaboradores que apostaram na ideia. Para celebrar a campanha, o blog Tenho Mais Discos que Amigos criou uma playlist especial na Deezer pensada para ser ouvida enquanto aprecia-se a cerveja.


Escute a playlist:

Leia também: Cervejas especiais - mercado promissor para pequenos empreendedores. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebida | Cerveja | Premium

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss