Novos arranjos familiares são tema de pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novos arranjos familiares são tema de pesquisa

Estudo visa entender a dinâmica do consumo e os papéis de cada membro do núcleo familiar brasileiro. Serão avaliadas ainda 12 categorias distintas de produtos e serviços

Por | 14/04/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
O Mundo do Marketing, em parceria com a consultoria MultiFocus, está produzindo uma pesquisa sobre os novos arranjos familiares no Brasil O levantamento pretende investigar quais os papéis de cada membro das famílias e como se dá a dinâmica de consumo no atual cenário econômico nacional. Serão realizadas entrevistas para avaliar categorias como entretenimento, serviços financeiros e alimentação em 12 capitais brasileiras. 
 
Para participar do projeto, as empresas e consultorias interessadas precisam optar por um dos cinco formatos de patrocínio presentes na proposta do estudo, cada um com entregas diferenciadas. Os resultados serão apresentados em relatórios customizados ao fim do projeto, que contará ainda com uma reportagem exclusiva publicada no Mundo do Marketing divulgando os principais resultados da pesquisa.
 
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss