Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Multiplan faz campanha lúdica para comemorar 40 anos no mercado

Depois de questionadas sobre o que acontece no shopping quando ele está fechado, crianças se surpreendem em visita noturna. Vídeo com olhar infantil reforça cotidiano dos Malls

Por | 14/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Multiplan encontrou na criativa imaginação infantil a maneira para comemorar as quatro décadas de fundação. A administradora ouviu crianças de idades variadas para saber o que elas acham que acontece nos shoppings centers quando eles estão fechados. As respostas, cada uma mais inventiva que a outra, serviu como base para a realização de um filme de cinco minutos que, de maneira lúdica, reflete a realidade da empresa.

Convidados para visitar um shopping durante a noite, os pequenos foram surpreendidos por uma bruxa varrendo os corredores, equilibristas de pernas de pau limpando as vitrines, acrobatas encerando o chão, soldadinhos de chumbo "dando corda" nas escadas rolantes e uma fadinha borrifando perfume no mall. Com os personagens, que encantaram as crianças, a empresa valorizou as pessoas que trabalham diariamente nos 18 estabelecimentos pelo país.

A campanha reforça o cuidado com os detalhes, característica marcante da empresa que busca levar pessoas a acreditarem que nos shoppings da marca tudo pode acontecer. A ação foi desenvolvida pela agência Lápis Raro, que criou um hotsite, que traz uma linha do tempo associando os momentos mais marcantes dos 40 anos da história da empresa a fatos históricos relacionados à tecnologia, à moda e aos esportes.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss