Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

MercadoPME é lançado para se tornar um ?Alibaba brasileiro?

Iniciativa de comércio eletrônico B2B se posicionará como o site chinês. PMEs poderão comprar direto dos fabricantes ou distribuidores, sem volume mínimo e com frete grátis

Por Roberta Moraes - 14/04/2015

A Brasil/CT acaba de lançar o canal online business-to-business (B2B) multissegmentos MercadoPME, com a pretensão de torna-lo um “Alibaba brasileiro” - fazendo referência ao maior marketplace multissegmentos B2B no mundo, o Alibaba chinês. No site, pequenas e médias empresas em todo o território nacional podem comprar milhares de produtos diretamente de fabricantes e atacadistas.

As pequenas e médias empresas terão várias vantagens, como a oportunidade de comprar diretamente dos fabricantes ou distribuidores, sem volume mínimo e com frete grátis, além de poderem ter financiamento facilitado via agentes financeiros parceiros da iniciativa. Quanto aos vendedores, estes terão acesso a compradores em regiões hoje não atendidas, além de viabilizar vendas de lotes fragmentados.

Fornecedores e compradores interessados em fazer parte já podem se cadastrar no site.

MercadoPME, Brasil/CT, B2B