Baidu cria campanha que indeniza vítima de golpes online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Baidu cria campanha que indeniza vítima de golpes online

Multinacional pagará até R$ 1.000,00 para seus clientes que sofrerem ataque virtual no período de compras do Dia das Mães. Divulgação será a maior feita pela companhia no Brasil

Por | 13/04/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Baidu irá indenizar os consumidores virtuais que forem vítimas de golpes durante o período de compras do Dia das Mães. A ação Compra Segura pagará até R$ 1.000,00 aos usuários do antivírus da empresa que ficarem vulneráveis aos ataques por meio de DNS, tipo considerado difícil de se proteger. Nesse modelo o hacker compromete o modem de acesso à web ou um servidor de internet e redireciona para IPs falsos usuários que digitam corretamente URLs legítimas em seu navegador.

A campanha busca esclarecer os usuários sobre as ameaças mais recorrentes à sua segurança online e contribuir para o crescimento do e-commerce e o desenvolvimento de um ambiente digital mais seguro no país. A proteção e a possibilidade de pedido de indenizações será anunciado na maior campanha de Marketing já feita pela companhia chinesa no Brasil, em anúncios que serão veiculados em programas das TVs, rádios, mídias online e redes sociais. O filme para TV, spots de rádio e peças digitais exploram, mais uma vez, a imagem do comediante Rafael Infante, um dos integrantes do canal Porta dos Fundos.

Assista ao vídeo da ação:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss