Visa e Ponto Frio premiam consumidores no fim do horário de verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa e Ponto Frio premiam consumidores no fim do horário de verão

Empresas aproveitaram atraso do relógio para oferecer vouchers a quem comprava online durante o período de 23:00 e meia-noite. Filme mostra a reação de clientes durante a entrega

Por | 13/04/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visa e o Ponto Frio premiaram consumidores que realizaram compras entre 23:00 e meia-noite do dia 21 de fevereiro, data em que terminou o horário de verão. As pessoas que adquiriram produtos no site da varejista nesse período foram presenteadas com vouchers do mesmo valor que gastaram. A ação "The Blank Hour" é uma alusão à hora que não existiu, já que, quando o relógio marcou meia noite, ele voltou uma hora, ignorando o período existente anteriormente.

A campanha, idealizada pela Almap, gerou um filme online, que foi inspirado em programas de TV sobre acontecimentos sobrenaturais. Em uma semana, o filme atingiu mais de um milhão de views no YouTube. O objetivo da ação foi incentivar as pessoas a utilizarem seus cartões de crédito e débito Visa em compras online, além de surpreender os clientes da marca do pinguim.

Assista ao filme abaixo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss