Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Hotel Urbano faz ação para quem quer ingresso para o Rock in Rio

Campanha #ChegadeChororo da agência de viagens online distribui cupons de desconto para entradas para o festival de música, que acontece em setembro de 2015

Por | 13/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hotel Urbano criou uma ação divertida e interativa para criar oportunidades para os fãs do Rock in Rio comprarem ingressos para o festival a preços mais atrativos. A agência de viagens online criou o #ChegadeChororo, campanha busca o engajamento dos fãs. Com o anúncio do fim das entradas, muitos internautas começaram a reclamar nas redes sociais, por não terem conseguido adquirir a entrada. Por conta disso, a empresa criou o "Chororômetro": um recipiente medidor de lágrimas que convida os fãs do festival a pararem de chorar.

Conforme as pessoas publicarem posts utilizando a hashtag #chegadechororo em seus perfis no Instagram, Twitter e Facebook, o nível de lágrimas dentro do Chororômetro irá descer, liberando cupons de desconto de R$ 100,00, válidos para a compra de pacotes com ingresso para o Rock in Rio. Os cupons estarão disponíveis na página da ação.

Agência de viagens oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Hotel Urbano é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição brasileira do festival. Os pacotes incluem de um a cinco ingressos, hospedagem de duas a cinco noites em hotel de três, quatro ou cinco estrelas no Centro, na Barra da Tijuca ou na Zona Sul, e passagem aérea ou rodoviária, com saídas de diversas cidades do Brasil.

Hotel Urbano, Rock in Rio, Ingresso

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss