Fortaleza é a sétima cidade a receber o Circuito Mundo do Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fortaleza é a sétima cidade a receber o Circuito Mundo do Marketing

Ciclo de palestras percorre o Brasil desde março, levando informações sobre tendências e oportunidades para inovar a 10 capitais, no total. Próxima localidade é Recife

Por | 10/04/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após um mês de palestras, o Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar (http://www.mundodomarketing.com.br/circuito/) chega a sétima capital: Fortaleza. Bruno Mello, Fundador e Editor Executivo do portal, e Felipe Schepers, COO e Cofundador da Opinion Box, estão na cidade para apresentar a gestores e profissionais de Marketing informações importantes para a tomada de decisão.

Entre os temas abordados estão: as transformações do cenário externo com reflexo nos negócios, análises do comportamento de consumo de diferentes gerações, movimentos que irão impactar a forma como as pessoas compram e ferramentas de Marketing para alavancar negócios. No evento, também é apresentado o resultado de uma pesquisa exclusiva, que consultou consumidores para entender a percepção deles a respeito da inovação.

O ciclo de palestras ainda passará por Recife, no próximo dia 14, Rio de Janeiro, oito de maio, e São Paulo, 14 de maio. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no portal Mundo do Marketing.

Circuito Mundo do Marketing, inovação, palestra

Circuito Mundo do Marketing, inovação, palestra

Circuito Mundo do Marketing, inovação, palestra

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss