Atividade em shoppings cresce 0,9% no primeiro trimestre | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Atividade em shoppings cresce 0,9% no primeiro trimestre

Comparação é com o mesmo período do ano passado. Resultado é considerado positivo em um cenário tão pessimista como o atual. Medição é do indicador Iflux

Por | 09/04/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O fluxo de pessoas em shoppings apresentou crescimento de 6,5% em março deste ano, em relação ao mesmo mês do ano passado, após registrar queda de 3,2% em fevereiro. A medição é do Iflux, indicador específico deste mercado, desenvolvido pelo Ibope Inteligência e pela Mais Fluxo. No acumulado do ano (janeiro a março), a atividade comercial em shopping apresenta leve alta de 0,9%, um resultado considerado positivo em um cenário tão pessimista como o atual.

O resultado do mês passado representa a primeira variação significativa verificada este ano, o que pode ser explicado pelo feriado de carnaval, que em 2014 foi celebrado em março e neste ano em fevereiro. De modo geral, a folia costuma provocar uma retração no fluxo de pessoas em shopping, deixando um saldo positivo para o mês seguinte.


Shopping, Iflux, Ibope Inteligência, Mais Fluxo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss