Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Marketing Programático será tema de webinar gratuito do IAB

Webconferência será ministrada pelo Diretor Geral da Rocket Fuel Brasil e América Latina, que falará como o novo modelo pode ser aplicado. Palestra acontecerá no dia 15 de abril

Por | 08/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Mídia Programática: Muito Além do Retargeting" será o tema do webinar gratuito que será ministrado pelo Diretor Geral da Rocket Fuel Brasil e América Latina, Edvaldo Acir, que acontecerá dia 15 de abril, às 15:00. O evento será realizado em parceria com a IAB Brasil e tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre como a mídia programática pode ser usada para desenvolver campanhas, auxiliar na comunicação de marketing e aumentar vendas nestes novos leads de multiplataforma.

A webconferência será voltada para profissionais interessados neste novo modelo de mídia que vem chamando a atenção de agências e anunciantes. Acir também irá abordar sobre Performance e Branding em multiplataforma digital (Display, Mobile, Social e Vídeo), Real Time Bidding (RTB), Inteligência Artificial, AdNetworks, DSPs, SSPs e AdExchanges. Para se cadastrar, os interessados deverão acessar o site do IAB Brasil até o dia do evento.

Com mestrado em Multimeios, pela Unicamp, e especialização em Publicidade e Mercado pela USP, Edvaldo Acir é formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi | Laureate International University, e traz em currículo o Business and Digital Marketing Executive Course da Westminter University of London.

Rocket Fuel, IAB, Marketing Programático

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss