Mundo do Marketing firma acordo com a Dow Jones | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mundo do Marketing firma acordo com a Dow Jones

Grupo também publica o The Wall Street Journal. Conteúdo do portal está disponível na plataforma Factiva, líder em notícias licenciadas e informações sobre empresas

Por | 08/04/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo do Marketing passa a licenciar seu conteúdo na plataforma Factiva, empresa líder global de notícias licenciadas e informações sobre empresas. A companhia conta com mais de 32.000 fontes de praticamente todos os países do mundo e é de propriedade da Dow Jones, grupo que também publica o The Wall Street Journal.

A iniciativa do acordo comercial partiu da Dow Jones no terceiro trimestre de 2014, e os conteúdos do Mundo do Marketing estão disponíveis desde março. No mundo, marcas como The New York Times, Forbes, Reuters e Bloomberg também licenciam suas propriedades na plataforma Factiva. No Brasil, há parceiros como Exame, O Estado de São Paulo, O Globo e Época Negócios.

Mundo do Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss