Heineken promove ações de buzz em torno da Taça da UEFA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken promove ações de buzz em torno da Taça da UEFA

Por | 14/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Heineken promove ações de buzz em torno da Taça da UEFA

A Heineken traz a Taça da Liga dos Campeões da UEFA para São Paulo e Rio de Janeiro. O prêmio tão cobiçado pelos clubes europeus poderá ser visto em exposição no Jockey Club de São Paulo no próximo fim de semana. Para anunciar o acontecimento, a empresa de bebidas, patrocinadora do campeonato, colocará uma caixa de madeira na esteira do aeroporto de Congonhas durante os dias 15, 16 e 17, simbolizando a chegada da taça ao Brasil.

No fim de semana seguinte, a taça chega ao Jockey Club do Rio de Janeiro. Em ambas as cidades, a exposição contará com um cine 180 graus, quadra inflável para pebolim humano, jogos interativos, totens  com a história do campeonato e shows de   acrobacias com bola, entre outros atrativos.

A campanha também consiste em publicidade em meios como mídia impressa, rádio, Internet e até mesmo jogos americanos, que serão distribuídos em diversos bares.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss