Ajinomoto abre escola de culinária para crianças em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ajinomoto abre escola de culinária para crianças em São Paulo

Espaço é uma das atrações do KidZania e permite que os pequenos conheçam a rotina dos chefs de cozinha. Nas atividades, público mirim escolhe os ingredientes que usará na receita

Por | 08/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ajinomoto abriu uma escola de culinária para o público infantil. A unidade funciona no KidZania e permite que as crianças conheçam o dia a dia dos profissionais que atuam dentro da cozinha. Durante as atividades, os pequenos colocam a mão na massa e podem escolher os ingredientes que usarão durante os preparos, estimulando a criatividade. A iniciativa visa estreitar o relacionamento com os consumidores e proporcionar experiência sensorial única aos visitantes.

Muitas outras marcas estão apostando no KidZania para se aproximar dos consumidores. A Heiz abriu uma minifábrica de ketchup, onde as crianças conhecem todo o processo de produção, desde a colheita do tomate até o tempero do molho. Ao fim, os pequenos levam para casa suas próprias versões do produto.

O KidZania é uma minicidade instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, e tem como finalidade proporcionar atividades para o público infantil, apostando no conceito de edutenimento, junção de educação com entretenimento.  A proposta do parque é que o visitante-mirim tenha possibilidade de vivenciar algumas profissões, entre as 52 atividades disponíveis.

Ajinomoto, KidZania, Crianças

Ajinomoto, KidZania, Crianças

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss