Castrol cria websérie para desvendar mitos e verdades sobre carros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Castrol cria websérie para desvendar mitos e verdades sobre carros

Garoto-propaganda da marca, o piloto da Stock Car Cacá Bueno estrelará os 12 episódios da série que trará dicas sobre conservação e cuidados com o automóvel

Por | 07/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Castrol criou a websérie "Papo de Oficina" para dar dicas sobre como melhorar o desempenho e aumentar a vida útil do motor dos automóveis. A ação conta com a participação do garoto-propaganda da marca, o piloto de Stock Car Cacá Bueno, que apresentará o programa. Os vídeos serão disponibilizados nos canais oficiais da marca no YouTube, na fanpage da Castrol no Facebook e no Google+.

A cada mês, um novo filme estará disponível. Os 12 episódios abordarão questões como o momento certo para realizar a troca de óleo, a diferença entre lubrificante mineral e sintético e os perigos de se misturar lubrificantes de características diferentes.

No primeiro episódio, Cacá Bueno e o time de especialistas da Castrol mostram qual a melhor forma de escolher o óleo ideal para o carro. O pentacampeão terá a ajuda do Buscador de Óleo, ferramenta exclusiva que ajuda os motoristas na troca de óleo e está disponível no site da marca.

Assista ao primeiro episódio:


Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Geração Y | Automóveis | Planejamento Estratégico

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss