Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Heinz abre minifábrica voltada para crianças no Kidzania

Espaço permitirá que os pequenos conheçam todo o processo de produção do ketchup, da plantação à produção do molho. Público mirim será convidado a pôr a mão n

Por | 07/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heinz inaugura, em São Paulo, a primeira minifábrica de ketchup no mundo. Localizada no parque infantil Kidzania, no Shopping Eldorado, a instalação ajudará a apresentar para os pequenos a origem do produto, desde a plantação até o processamento dos tomates. As crianças manusearão frutos reais, interagindo com uma plantação de verdade. No espaço, elas serão convidadas a colocar a mão na massa e participar de todas as etapas de produção do ketchup.

Cada participante é responsável pelo seu próprio tomate: eles devem ser selecionados, lavados, espremidos e acompanhados até o final. A turma ainda irá temperar o ketchup, realizar o cozimento dos tomates, misturar e testar consistência e cor, tudo seguindo o padrão Heinz de qualidade. No fim, a criança leva para casa seu próprio sachê.

A Kidzania é um espaço destinado a crianças com idades entre quatro e 14 anos, que reúne mais de 60 opções de estabelecimentos. A área traz o conceito de "edutenimento" - fruto da união dos termos "educação" e "entretenimento". O espaço é considerado a Disney da marca.

Heinz, minifábrica, Kidzania, Shopping Eldorado

Heinz, minifábrica, Kidzania, Shopping Eldorado

Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Ibope | Mercado Infantil | SEBRAE | Ibge | Bebê

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss