Danone cria releitura de Pac-Man e lança o Pac-Danio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone cria releitura de Pac-Man e lança o Pac-Danio

Game no Facebook permite que consumidor faça de tudo para driblar a fome, representada pelo Familton, personagem criado pela marca. Objetivo é comer as frutas e potes do iogurte

Por | 06/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone criou uma ação divertida para engajar os consumidores e mostrar que é possível enganar a fome. A marca foi buscar no clássico game dos anos 1980, o Pac-Man, a versão do aplicativo criado para promover o iogurte Danio. A brincadeira está disponível no Facebook e foi desenvolvida para ser usada na própria plataforma. O jogo tem como objetivo driblar o apetite e acabar com os Familtons, personagem criado por Danio e que representa a fome. O objetivo é comer todas as frutas e os potes de iogurte, que permitem acabar com os Familtons. 

O jogo permite que os usuários compartilhem os recordes e convidem os amigos a entrar na brincadeira. O APP foi criado pela agência Havas, que também é responsável pela série de vídeos divulgados nas redes sociais da marca e que fazem parte da campanha "Familton Facts", que mostram como a fome pode atrapalhar nas ações do dia a dia.  
 

Danio, Danone, Pac-Danio

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss