Especialista em varejo se passa por vendedor em reality show | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Especialista em varejo se passa por vendedor em reality show

Durante uma semana, consultor em trade Marketing mostrará na internet como pensam e se comportam consumidores e lojistas. Ideia é gerar insights para o ponto de venda

Por | 06/04/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sair da zona de observação e partir para a prática foi a estratégia adotada por Fred Rocha. O especialista em varejo criou um reality show que mostrará como pensam e se comportam os consumidores e lojistas no dia a dia. O profissional se passará por um "vendedor oculto" e comandará o programa na web "Fred Rocha: Vendendo de verdade". Com câmeras escondidas instaladas até em óculos, será possível monitorar o atendimento às classes C e B em uma loja de Belo Horizonte (MG), com direito a entrega de produtos na casa de alguns clientes.

A rotina permitirá que Fred sinta na pele as dificuldades que os atuantes na área passam, principalmente no acompanhamento do ritmo do novo consumidor, que está cada vez mais informado, conectado, empoderado financeiramente e mais consciente. O programa contará, ainda, com a participação de especialistas ocultos que darão dicas sobre varejo multicanal, e-commerce, experiência mobile e tendências de mercado.

O objetivo é ajudar donos de pequenos e médios comércios a reconhecerem as novas realidades de experiências de consumo, por meio de técnicas de vendas que aproximem equipes e façam do atendimento oportunidades de negócios. Os episódios serão exibidos no YouTube entre seis e 11 de abril.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss