C&A já foca na coleção para o Dia dos Namorados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A já foca na coleção para o Dia dos Namorados

Socialite norte-americana estará no Brasil em maio, quando a marca celebrará a parceria e lançará a linha especial. Celebridades como Fergie e Beyoncé também já assinaram coleções

Por | 06/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A elegeu a socialite norte-americana Kim Kardashian para ser a protagonista da campanha de Dia dos Namorados da rede de varejo de moda. A também personalidade assinará uma coleção especial, inspirada em seu guarda-roupa e estilo de vida. Para celebrar a parceria, a moça desembarcará no Brasil em maio quando a marca promoverá uma grande ação para lançar a coleção.

A iniciativa faz parte do projeto C&A Pop Fashion, estratégia da rede adotada em 2009, que aproxima do público o estilo de grandes estrelas internacionais. No histórico, a empresa já realizou campanhas com Beyoncé, Fergie, Nicole Scherzinger, Christina Aguilera e Rita Ora.

C&A, Kim Kardashian, Dia dos Namorados

Leia também: Hábitos e preferências da consumidora de Moda. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | E-commerce | Mulher | Moda
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss