Oreo revela o making of de posts em ação no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oreo revela o making of de posts em ação no Facebook

Com série de vídeos, marca de biscoito da Mondelez mostra aos consumidores como todos os processos de criação e desenvolvimento de conteúdo da fanpage são criados

Por | 06/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oreo, marca de biscoitos da Mondelez, resolveu apresentar aos seus seguidores no Facebook como as postagens são feitas. De forma lúdica, a empresa está mostrando o making of das postagens que fizeram sucesso na rede social. A ação estreia com o processo de produção do post "Caprichosos do Biscoito", postado na semana do carnaval e que traz os biscoitos caindo na folia. Fazem parte ainda do planejamento de comunicação digital outras ações com o objetivo de envolver os consumidores na plataforma de comunicação da marca.

Com a ação, a Oreo pretende engajar ainda mais os consumidores mostrando como é divertido fazer parte da equipe da marca. Os making of´s foram produzidos em estúdio com elementos físicos que representaram o biscoito e os demais objetos para remeter à realidade dos posts. Na série especial de vídeos, serão mostrados todo o processo de criação e o desenvolvimento de conteúdo para a plataforma de comunicação.

Assista ao vídeo:

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Branding | Marca | Vídeos online

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss