Gol premia fornecedores e clientes com ingressos para shows | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol premia fornecedores e clientes com ingressos para shows

Por | 14/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gol premia fornecedores e clientes com ingressos para shows

A Gol segue em 2008 premiando clientes e fornecedores com ingressos para shows através de um software de relacionamento com banco de dados que estuda a preferência para arte e entretenimento dos clientes. Cantores como Maria Rita, Ney Matogrosso e Paula Toller são alguns dos destaques da programação esse ano. O programa de relacionamento é realizado desde o ano passado pela agência boOm! e tem supervisão da área de marketing da companhia aérea.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss