Livro aborda gestão de marca para pequenas e médias empresas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda gestão de marca para pequenas e médias empresas

Publicação reúne 15 diálogos entre os fundadores da TroianoBranding, mediados pelo jornalista Milton Jung. Obra é o primeiro lançamento da TroianoEditora

Por | 02/04/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A utilização de uma marca como alavanca para o desenvolvimento da empresa é o tema do livro "Sua marca vai ser um sucesso - Guia de Branding para pequenas e médias empresas". A obra reúne 15 diálogos sobre branding entre Cecilia M. Russo Troiano e Jaime Troiano, sócios da TroianoBranding, mediados pelo jornalista Milton Jung. Os temas tratam de assuntos relacionados à gestão da imagem. Cada capítulo foi retirado das conversas que acontecem no programa de rádio que leva o nome do livro, como Brand Detox e Consumidor Borboleta. 

A publicação é o primeiro lançamento pelo selo próprio criado pelos especialistas. A TroianoEditora faz parte da reformulação de identidade da empresa, que ampliou seu portfólio com a criação de mais cinco áreas de serviço - TroianoPesquisar, TroianoSignificar, TroianoCrescer, TroianoAcontecer e TroianoEducar.

Troiano Branding, Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss