Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Perdigão amplia portfólio e entra no segmento de pescados

Marca aposta na Páscoa para colocar no mercado o Bacalhau Assa Fácil, temperado com azeitonas, azeite, cebola e ervas. Produto já está disponível nos mercados de São Paulo e Rio

Por | 01/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perdigão amplia o portfólio e coloca no mercado o Bacalhau Assa Fácil. Com a novidade, a marca da BRF estreia no segmento de pescados e aproveita os festejos de Páscoa, quando aumenta o consumo deste tipo de alimento, para o lançamento. O produto já está disponível nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro e tem preço sugerido de R$ 59,98/Kg.

O Filé de Bacalhau Assa Fácil Perdigão já vem temperado com azeitonas, azeite, cebola e ervas. A série Assa Fácil foi lançada em 2011 e é reconhecida pela praticidade, já que o prato pode ir direto do freezer para o forno, sem precisar descongelar. Outra proteína oferecida pela linha é o chester, que aparece nas versões tradicional, sabor pesto e desossado e recheado.
 

Perdigão, Bacalhau, Assa Fácil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss