Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Concluída a compra do Grupo Niely Cosméticos no Brasil pela L?Oréal

Produtos da marca irão integrar a Divisão de Produtos Grande Público da L'Oréal Brasil. Negociação concluída esta semana foi iniciada em setembro do ano passado

Por | 01/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A francesa L'Oréal concluiu, nesta semana, a aquisição do grupo Niely Cosméticos no Brasil, que permitirá que a companhia amplie o portfólio voltado para a Classe Média brasileira. As negociações começaram em setembro do ano passado e foi um movimento estratégico para a L'Oréal já que a Niely Cosméticos é a maior empresa independente de produtos de coloração e cuidados com os cabelos no país. Esses itens, inclusive, farão parte da Divisão de Produtos Grande Público da L'Oréal Brasil, dando mais força para que a europeia brigue pelo consumo das classes emergentes, que é uma das que mais compra itens de beleza no país.

Com uma receita líquida de R$ 406 milhões em 2014 (130 milhões de euros com base na taxa média do Real em 2014), o grupo Niely Cosméticos tem duas marcas principais: Cor & Ton para coloração dos cabelos e Niely Gold para shampoos e cuidados para os cabelos. Vendidos a preços acessíveis e com uma grande penetração entre nas classes C e D, os produtos da Niely são amplamente distribuídos para varejistas e atacadistas, supermercados, farmácias e redes de perfumarias. A expectativa é que, com a integração das empresas, a Niely Cosméticos se transforme em uma marca global.

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
 

Homem | Beleza | Esmalte | Segmentação | Mercado infantil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss