Outback faz ação interativa em elevador de prédio comercial | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback faz ação interativa em elevador de prédio comercial

Ativação ocorreu em São Paulo, em parceria com a Elemidia. Estratégia faz parte de divulgação do novo conceito da rede de restaurantes "Eu ouvi Outback?"

Por | 01/04/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback criou uma ação interativa dentro de um elevador de um prédio comercial, em São Paulo. A ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, buscando conectar os clientes em um ambiente tradicionalmente formal, como o local de trabalho. Criada pela ID em parceria com a Lew'LaraTBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca "Eu Ouvi Outback?", a iniciativa foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia.

O ator e humorista Robson Nunes foi o interlocutor, apresentando pratos do cardápio pelo monitor localizado no elevador. O que surpreendia as pessoas era que o personagem via e conversava diretamente por quem passava por ali. As reações vão desde um susto até os mais extrovertidos, que cantam e dançam. A

Após a conversa, as pessoas foram convidadas a experimentar algumas das refeições e aperitivos do restaurante em uma unidade temporária montada especialmente no mezanino do prédio em que aconteceu a ativação. A campanha integrada contou também com filme na TV, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais. 

Confira abaixo o resultado da ação:

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Atendimento | Consumidor | Relacionamento | Mercado | Cliente

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss