Casa Sofia inova em ação para combater a violência contra a mulher | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casa Sofia inova em ação para combater a violência contra a mulher

Propaganda impressa parece anunciar demaquilante, mas, ao passar o produto na foto, leitores veem maquiagem sumir e dar lugar a machucados no rosto das modelos

Por | 31/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casa Sofia criou um anúncio interativo e de alto impacto para alertar sobre a necessidade de denunciar os casos de violência contra a mulher. Para chamar a atenção do público, a peça desenvolvida pela Lew´LaraTBWA traz um demaquilante fictício que ao ser aplicado, na propaganda impressa, revela machucados e edemas provocados pela agressão doméstica. O anúncio, feito em papel couchê fosco e com acabamento exclusivo, foi encartado em 4.500 edições da revista Brasileiros, que serão distribuídas para os assinantes de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do dia nove de abril.

A arte traz uma mulher maquiada, uma amostra grátis do "CS demaquilante para olhos" e um convite para que o leitor experimente o produto. Ao passar o removedor de maquiagem, ele retira a tinta superficial localizada no olho da modelo, mostrando as marcas da violência sofrida. Junto à foto, a mensagem "Não esconda a violência, ligue 0800 770 3053 e denuncie", incentivando a população a não acobertar casos de abuso. Com a iniciativa a Casa Sofia quer mostrar que a violência doméstica ocorre por diversas causas e de formas variadas, independentemente de fatores sociais, econômicos, religiosos ou culturais, e que não pode ser escondida.
 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss