Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Hotel Urbano e Kopenhagen promovem caça aos ovos no Facebook

Em parceria com grife de chocolates, agência online de viagens distribuirá R$ 20 mil em vouchers válidos para lojas da marca. Brincadeira começa nesta terça

Por Roberta Moraes - 31/03/2015

O Hotel Urbano e a Kopenhagen se uniram para promover uma caça aos ovos no Facebook em comemoração à Páscoa. A agência de viagens online distribuirá R$ 20 mil em vouchers de R$ 100,00 cada, que poderão ser trocados nas lojas da grife de chocolate. A “Caçada Doce Hotel Urbano Kopenhagen” começa nesta terça-feira e seguirá até os internautas encontrarem todos os 200 vales, que serão escondidos em postagens na Fanpage do Hotel Urbano e enviados para clientes e parceiros da empresa. Para participar e tentar encontrá-los, basta seguir a página e ficar atento às postagens.

Em março de 2015, o Hotel Urbano abriu a oportunidade para que empresas anunciassem em seu site e outros canais de comunicação. Os anúncios podem ser realizados por meio de banners, hotsites, posts institucionais nas redes sociais, email Marketing, aplicativo mobile, blog, mídia externa, entre outras ações.  Além da Kopenhagen, marcas como Magazine Luiza, Centauro, LePostiche e Redley já realizaram ações em parceria com o Hotel Urbano, que possui base de viajantes da internet brasileira com mais de 18 milhões de clientes cadastrados e média de 52 milhões de pageviews mensais.
 

Hotel Urbano, Kopenhagen, Páscoa