Artwalk faz promoção especial para o Dia da Mentira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Artwalk faz promoção especial para o Dia da Mentira

Ação interativa da varejista com os consumidores definirá qual ?mentira? se tornará verdade: Nike Air Force 1 por R$ 100,00 ou um tênis grátis na compra de um Adidas

Por | 30/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A varejista Artwalk criou uma campanha interativa para definir, com a ajuda dos consumidores, qual mentira se transformará em verdade no próximo dia primeiro de abril. Os clientes poderão escolher entre um Nike Air Force 1 por R$ 100,00 ou comprar um Adidas e levar outro no mesmo valor.

A votação acontece no perfil oficial da rede no Instagram, @atitudeartwalk, até esta segunda-feira, dia 30. A "mentira" que receber mais cliques dos sneakerheads, consumidores e clientes será transformada em realidade. O resultado sairá na terça-feira, 31 de março.

A promoção valerá para os três primeiros clientes que realizarem a compra do item vencedor em cada loja físicas da Artwalk espalhadas pelo Brasil. E na loja virtual, para os três primeiros internautas que realizarem a compra pelo ícone referente à promoção. A Artwalk tem 33 lojas distribuídas nos principais shoppings de cinco estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco.

Artwalk, Nike, Adidas

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Promoção | Marketing Promocional | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss