Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Pernod Ricard Brasil lança máquina inteligente de fazer drinques

Equipamento está em bar na Vila Madalena, São Paulo, em formato de projeto piloto e é capaz de preparar 200 combinações com bebidas destiladas da marca

Por Renata Leite - 27/03/2015

A Pernod Ricard Brasil traz para o país a Absolut Boozebox, uma máquina inteligente de fazer drinques. A marca espera desenvolver o canal on trade / on premise com o equipamento, que prepara 200 combinações diferentes com destilados. Para a preparação, será necessário ter uma tomada e um barman, para finalizações. As bebidas usadas poderão ser vodca, whisky, rum, cachaça entre outros destilados do portfólio Pernod Ricard Brasil.

Fácil de manusear, os profissionais de bares e restaurantes abastecem a máquina antes da abertura da casa e, quando o drinque é pedido pelo consumidor, basta um clique na tela touch para seleção da bebida desejada. A dosagem é feita em apenas alguns segundos e o barman pode finalizar o drinque para servir ao cliente. Desenvolvida por engenheiros brasileiros, a Absolut Boozebox teve seu projeto iniciado no fim de 2011.

Precisão, velocidade, escala e custo foram alguns dos desafios vencidos com a participação de parceiros na Alemanha, Estados Unidos e China. Nessa fase, em formato de projeto piloto, a Absolut Boozebox está em teste no bar Companhia da Cerveja, Rua Aspicuelta, 595, na Vila Madalena, em São Paulo, com drinks que variam de R$ 19,90 a R$ 23,90.

Pernod Ricard Brasil, Absolut, drinque Pernod Ricard Brasil, Absolut, drinque