Pernod Ricard Brasil lança máquina inteligente de fazer drinques | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pernod Ricard Brasil lança máquina inteligente de fazer drinques

Equipamento está em bar na Vila Madalena, São Paulo, em formato de projeto piloto e é capaz de preparar 200 combinações com bebidas destiladas da marca

Por | 27/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pernod Ricard Brasil traz para o país a Absolut Boozebox, uma máquina inteligente de fazer drinques. A marca espera desenvolver o canal on trade / on premise com o equipamento, que prepara 200 combinações diferentes com destilados. Para a preparação, será necessário ter uma tomada e um barman, para finalizações. As bebidas usadas poderão ser vodca, whisky, rum, cachaça entre outros destilados do portfólio Pernod Ricard Brasil.

Fácil de manusear, os profissionais de bares e restaurantes abastecem a máquina antes da abertura da casa e, quando o drinque é pedido pelo consumidor, basta um clique na tela touch para seleção da bebida desejada. A dosagem é feita em apenas alguns segundos e o barman pode finalizar o drinque para servir ao cliente. Desenvolvida por engenheiros brasileiros, a Absolut Boozebox teve seu projeto iniciado no fim de 2011.

Precisão, velocidade, escala e custo foram alguns dos desafios vencidos com a participação de parceiros na Alemanha, Estados Unidos e China. Nessa fase, em formato de projeto piloto, a Absolut Boozebox está em teste no bar Companhia da Cerveja, Rua Aspicuelta, 595, na Vila Madalena, em São Paulo, com drinks que variam de R$ 19,90 a R$ 23,90.

Pernod Ricard Brasil, Absolut, drinque Pernod Ricard Brasil, Absolut, drinque

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss