Cocinero fecha parceria com Edu Guedes para campanha digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cocinero fecha parceria com Edu Guedes para campanha digital

Ao estilo de programa ao vivo, chefe de cozinha prepara receitas em vídeos que serão exibidos nos canais oficias da marca nas redes sociais. Agência Digital Action assina campanha

Por | 27/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cocinero fechou parceria com Edu Guedes para produzir conteúdo relevante para seus canais nas redes sociais. O chef de cozinha produzirá vídeos com receitas e dicas que serão exibidos no Facebook, Twitter, Google+, YouTube da marca. O material também será postado nos perfis do profissional, que acumula quase 3,5 milhões de fãs no Facebook. Com a estratégia, a empresa quer aproveitar a popularidade de Edu, que participa de programas de TV, para se aproximar do público.

A estratégia prevê a produção de filmes como se fossem programas ao vivo, criando interação e chamando mais a atenção dos internautas. A campanha terá início este mês com foco nos dois produtos comercializados pela empresa no Brasil: o Azeite Extra Virgem Cocinero e o Cocinero Limão Espremido.

A estratégia online está sob a responsabilidade da Digital Action, que terá o desafio de potencializar o que já foi construído para a marca nas redes sociais e criar novas estratégias de comunicação que tornem o conteúdo produzido ainda mais relevante e interessante para o consumidor.

Cocinero, Edu Guedes, Redes Sociais
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss