La Buena cria paleta da Hello Kitty de olho no público infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

La Buena cria paleta da Hello Kitty de olho no público infantil

Paleteria promoverá festa no Santana Parque Shopping, domingo, dia 29 de março, para apresentar a novidade aos consumidores. Picolé cremoso será de morango com chocolate branco

Por | 27/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A paleteria La Buena apresenta ao mercado a paleta da Hello Kitty. O produto com grande atratividade para o público infantil será de morango com chocolate branco. Para marcar a chegada do novo sabor, a marca promoverá uma tarde repleta de atividades no domingo, 29 de março, na unidade do Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo. 

A programação especial foi organizada para receber as fãs de Hello Kitty, que estará no evento distribuindo abraços, bexigas, tirando fotos e acompanhando a oficina de maquiagem facial. As atividades começarão a partir das 14:00 e contarão com a participação das atrizes mirins Maisa Silva e Carolina Chamberlain. A rede de paleteria foi criada em 2014 e com mais de nove lojas em São Paulo.
 

La Buena, Paleteria, Hello KittyLa Buena, Paleteria, Hello Kitty

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss