Bis cria o ?Zuêra Awards? para escolher melhor gozação no Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis cria o ?Zuêra Awards? para escolher melhor gozação no Twitter

De olho no dia da mentira, 1º de abril, marca lança campanha para escolher a melhor zoação dos internautas. Cid Não-Salvo, Danilo Gentili e Rubens Ewald Filho serão os jurados

Por | 26/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bis criou um concurso para premiar a melhor zoeira da internet: o #ZueraAwards. O Oscar da galhofa digital contará com jurados que entendem bem do assunto como Cid Não-Salvo (webcelebridade reconhecida por ser um grande zoador da internet), Danilo Gentili (apresentador do The Noite, do SBT) e Rubens Ewald Filho (comentarista oficial do Oscar). A convocação está sendo feita em ação no Twitter e promete gerar buzz no primeiro de abril, o Dia da Mentira, quando sairá o resultado. A seleção acontecerá em ação de real time Marketing.

A marca aproveitou a proximidade da data, quando muitas brincadeiras são feitas, para reforçar seu posicionamento que aposta em uma comunicação divertida e cheia de gozações. Os internautas que quiserem participar poderão enviar seus conteúdos por Vines, links de vídeo, fotos ou texto por meio da hashtag #ZueraAwards. Serão consideradas as seguintes categorias para análise: melhor zuêra com Bis, melhor zuêra adaptada, melhor zuêra original e melhor zuêra fail. O "Zuêra Awards" é uma criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

Durante o processo de julgamento, os próprios jurados produzirão conteúdos para seus canais, comentando o "Zuêra Awards". Ao fim do dia, Bis divulgará em seu Twitter e nas outras plataformas digitais da marca pequenos vídeos gravados pelo júri em que os vencedores de cada categoria serão apresentados. A ação ganhará ainda um registro em vídeo-case que será publicado em todos os canais proprietários da marca.

Bis, Zoeira, Zuêra

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss