Como posicionar empresas em mídias sociais, blogs, APPs e sites | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como posicionar empresas em mídias sociais, blogs, APPs e sites

Livro que será lançado em abril busca auxiliar marcas, gestores, professores e estudantes a sistematizarem planos de atuação nos principais canais sociais da web

Por | 26/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As empresas já sabem da importância de se posicionarem na web, mas não são todas as que o fazem corretamente e efetivamente. Atualmente, dois milhões de empreendedores mantêm páginas no maior canal social da internet, e é o próprio Facebook responsável por movimentar US$ 10 bilhões apenas no mercado nacional. Ainda assim, ele não é o único caminho virtual para se chegar aos consumidores.

Há inúmeros ambientes de socialização online, cada qual com características e objetivos próprios. Para auxiliar gestores de negócios a se posicionarem nas mídias sociais, blogs, aplicativos e sute, o professor da Fundação Getulio Vargas André Lima-Cardoso, em conjunto com colaboradores, lança novo livro. Nele, os autores mostram a aplicação e execução da ferramenta chamada Diagrama de Soluções Digitais (DSD).

"Planejamento de Marketing Digital: Como posicionar empresas em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites" é publicado pela editora Brasport e tem o lançamento previsto para cinco de abril, às 19:00, na livraria da Travessa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O livro já está disponível em pré-venda com desconto de 15% - por R$ 59,50 - em site criado para a novidade.

Livro, web, canal social

Livro, web, canal social

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Redes Sociais | Marca | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss