Tisha cria coleção em prol de ONG que cuida de cães abandonados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tisha cria coleção em prol de ONG que cuida de cães abandonados

Lucro da venda de camisetas será doado para Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA). Campanha tem apoio do ator Alexandre Nero e da modelo Gianne Albertoni

Por | 26/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de camisas Tisha desenvolveu uma coleção para ajudar a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA), que cuida de mais de 400 cães abandonados. Todo o lucro da linha especialmente desenvolvida para a campanha "Vista arte e ajude um pet" será doada para a entidade, que também direciona os animais para doação responsável.  A ação conta com a participação do ator Alexandre Nero e da modelo Gianne Albertoni que posaram para o catálogo da marca e doaram o cachê para a causa.

A coleção de camisetas exclusivas são assinadas por artistas plásticos, todas dentro da temática pet: "Retrodog", criada por Victor Vianna, "Um pedaço de nós", assinada pelo artista Japão, "Make me happy", criação da Clau Itami, "Payback" e "Half blind", obras da tatuadora e artista plástica Mônica Gomes, e "Terrier", ilustração de Lionel Freitas. Todos os modelos estão à venda no e-commerce por R$ 79,50.
 

Tisha, ASPA, solidariedade

Tisha, ASPA, solidariedade

Leia também: Panorama do mercado Pet brasileiro. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Pet | Animal de Estimação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss