Movimento por um Futebol Melhor registra crescimento de 569% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Movimento por um Futebol Melhor registra crescimento de 569%

Programa de desconto para sócio-torcedores está perto de alcançar a marca de um milhão de associados. Mais de R$ 50 milhões em abatimentos já foram concedidos aos participantes

Por | 25/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Movimento por um Futebol Melhor chega aos dois anos comemorando crescimento de 569%. Atualmente, o projeto conta com 902.060 associados, sendo mais de 105 mil registrados apenas neste ano. Criado para impulsionar a receita dos clubes, o programa já rendeu adicional de R$ 200 milhões às agremiações.

O Movimento foi criado em 2013 capitaneado pela Ambev em parceria com outras marcas para incentivar torcedores a se associarem aos clubes do coração. Em contrapartida, eles recebem benefícios das empresas. No início, o projeto contava com 15 clubes e 158 mil sócios-torcedores; atualmente, são 61 equipes e quase um milhão de associados.

Fazem parte do Movimento marcas como Shell, Unilever, PepsiCo, Burger King, Danone, Netshoes, SKY, TIM, BIC, Raízen, Multiplus, Editora Abril e Opte+, além de estabelecimentos como redes de supermercados e drogarias. No ranking geral, chamado de Torcedômetro, o líder é o Internacional, com 130.204 sócios-torcedores, seguido por Palmeiras (103.314), Corinthians (84.725), Grêmio (81.345) e Cruzeiro (69.049).

Movimento, Futebol, Clubes

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss