Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Claro incentiva descarte consciente de lixo eletrônico

Promoção dará pontos a clientes pós-pago que dispensarem celulares e baterias em uma das duas mil urnas do projeto Claro Recicla, disponíveis nas lojas da operadora em todo país

Por | 25/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro premiará os clientes pós-pago que descartarem corretamente aparelhos celulares e baterias obsoletas. Para ganhar até mil pontos no Claro Clube, programa de relacionamento da operadora, o consumidor terá até o dia 31 de maio para dispensar os objetos em uma das duas mil urnas espalhadas nas lojas de todo o Brasil. A ação faz parte do projeto Claro Recicla, desenvolvido pela empresa desde 2008 com a finalidade de minimizar os impactos deste tipo de resíduo no meio ambiente.

A promoção é válida somente para clientes Claro Clube Pós, mas os consumidores de outras operadoras também podem depositar o material sem uso de qualquer fabricante nas urnas coletoras da companhia. Se o cliente pós-pago descartar um celular completo (aparelho e bateria), ganha 200 pontos.  Se for um celular sem bateria ou apenas uma bateria de celular, ganha 100 pontos. A pontuação é limitada a 1.000 durante a vigência da campanha, independentemente da quantidade entregue.

Os pontos são válidos por 24 meses, creditados imediatamente e poderão ser trocados por bônus para a compra de vários produtos, como celulares, tablets, modems e pacotes de minutos ou créditos.

Claro, Claro Recicla, Lixo Eletrônico

Leia também: Sustentabilidade: tema inadiável nas organizações. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Responsabilidade Social | Sustentabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss