L?Occitane au Brésil cria sua primeira linha de cuidados para o rosto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

L?Occitane au Brésil cria sua primeira linha de cuidados para o rosto

Marca franco-brasileira lança produtos à base do umbu, fruto da caatinga brasileira. Novidade insere a companhia na disputada categoria de cuidados faciais

Por | 25/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

L´Occitane au Brésil foi buscar no umbu, fruto característico da Caatinga brasileira, princípios ativos para a produção da primeira linha exclusiva de cuidados para o rosto da marca. A linha Umbu é indicada para todos os tipos de pele e conta com Gel de Limpeza Revigorante, Sabonete Facial Revigorante, Loção Revigorante 3 em 1, Hidratante Cor Revigorante e Sérum Revigorante, que limpam, tonificam e revitalizam.

Rico em vitaminas e sais minerais, o Umbu contém propriedades que proporcionam sensação de pele saudável e revigorada. O umbuzeiro inspirou os designers da L´Occitane a desenvolverem embalagens com formas arredondadas. A nova linha já está disponível em lojas, minimercados e e-commerce da marca. O preço dos produtos varia entre R$ 25,00 a R$ 89,00. 


Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss