Arcor amplia portfólio das balas com Kid's Toffee sabor coco queimado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor amplia portfólio das balas com Kid's Toffee sabor coco queimado

Fabricante relembra Kid's Leite, marca icônica dos anos 1970, agora em formato Toffee e com sabor característico do Brasil. Produto será comercializado em todo o país

Por | 25/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 A Arcor está apostando no resgate da memória do consumidor para colocar no mercado a nova versão da bala Toffee. O sabor coco queimado relembra a tradicional Kid's Leite, bala icônica dos anos 1970. A bala Kid's Toffee Coco Queimado será comercializada em todo o território nacional, em bolsas de 600 gramas com o preço sugerido ao consumidor final de R$ 6,99. Em 2014, a marca Kid's também lançou a linha Kid's Pomar, que apresenta em sua formulação sucos naturais de fruta, nos sabores exclusivos de Uva Verde e Tangerina.

Ainda com foco no público infantil, recentemente a empresa lançou uma linha de chocolates exclusiva para o mercado do Norte e Nordeste. Em formato sugestivo, o Sapito pode ser encontrado em duas versões Chocolate ao Leite e sabor Chocolate Branco com crispies crocantes. O produto tem o preço sugerido de R$ 0,50. Com a iniciativa, a marca pretende aumentar sua participação nessas regiões.
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss