Pepsi abre o microfone para consumidores no Lollapalooza | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi abre o microfone para consumidores no Lollapalooza

Ativação Live Sound carrega a proposta do karaokê ao vivo, aproveitando a música, que é a principal plataforma de atuação da fabricante no Brasil e no mundo

Por | 24/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Enquanto os astros comandarão os palcos do Lollapalooza 2015, a Pepsi abrirá o microfone para os consumidores que estiverem no evento. A ativação Pepsi Live Sound carrega a proposta do karaokê ao vivo, aproveitando a música, que é a principal plataforma de atuação da marca no Brasil e no mundo. A companhia montará um palco especialmente para o público que topar participar da brincadeira. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência Almap BBDO e executada pela Gael.

A Pepsi também marcará presença na edição de 2015 do Rock in Rio, que acontecerá em setembro. No primeiro semestre, realizou ativações no Festival de Verão, na Bahia, e no Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. Para celebrar essas parcerias, a marca lançou latas comemorativas, que ficam disponíveis para venda até o fim de março.


Lollapalooza, Pepsi, música, karaokê

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss