Durex lança APP que sincroniza e ?adormece? celulares | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Durex lança APP que sincroniza e ?adormece? celulares

Objetivo é incentivar uma maior conexão entre os casais. Vídeo da campanha Turn off to Turn on (Desconectar para Conectar) obteve mais de 40 milhões de visualizações

Por | 24/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de preservativos Durex lançou um aplicativo que sincroniza e "adormece" celulares para incentivar uma maior conexão entre os casais. O software está disponível na plataforma Android e, em breve, estará para iOS. A novidade chega às vésperas da Hora do Planeta, movimento global que une as pessoas para proteger o planeta apagando as luzes por uma hora (sábado, dia 28 de março, das 20:30 às 21:30).

O vídeo da campanha Turn off to Turn on (Desconectar para Conectar) obteve mais de 40 milhões de visualizações em 35 países e serviu como alerta para a dependência da tecnologia e sua influência nas relações. O filme mostra a surpresa dos casais ao perceberem que a resposta para a revolução sexual anunciada no início da campanha, há três semanas, esteve ao alcance deles o tempo todo - em um simples botão de desligar.

Assista ao vídeo:

Leia também: Panorama do mercado erótico e sensual no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado erótico e sensual | Abeme

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss