Leite Moça ganha versão light | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leite Moça ganha versão light

Produto conta com 95% menos gorduras que a tradicional, mas mesmo sabor, segundo promessa da fabricante. Em lata slim, embalagem traz também receitas leves

Por | 23/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de lançar a versão cremosa, o Leite Moça ganha uma opção light, com 95% menos gorduras que a tradicional. A marca promete o mesmo sabor. A novidade chega ao portfólio com lata em formato slim e tampa Abre Fácil. As embalagens contam com oito receitas desenvolvidas para destacar a versatilidade do produto e voltadas para preparos práticos e mais leves. Entre as sobremesas estão o Moça Açaí, o Mosaico de Frutas e o Pudim de Leite.

A fabricante também renovou, recentemente, sua linha Moça Doceria, que reúne quatro soluções voltadas para momentos comemorativos: Moça Brigadeiro, Moça Beijinho e Moça Chocolate Cremoso, especial para cobertura de doces.

Leite Moça, light

Leia também: Bem-estar: tendências do mercado de alimentação saudável. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Alimentação | Bem-estar | Saudabilidade
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss