Marketing de entretenimento é foco de oficina em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing de entretenimento é foco de oficina em São Paulo

Por | 13/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketing de entretenimento é foco de oficina em São Paulo

O aquecimento da segunda geração da World Wide Web, a chamada Web 2.0, é o gancho da Oficina Executiva de Entertainment Marketing 2008, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo. A proposta do evento é discutir a união de informação com entretenimento nas novas estratégias de marketing, e como se sobressair em um mercado cada vez mais competitivo e segmentado, dentro de uma nova realidade de flexibilidade de formatos e facilidade de produção e distribuição de conteúdo de mídias. O evento acontece dia 12 de março. Outras informações e inscrições através do telefone (11) 5012-5939.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss