17 restaurantes brasileiros ganham estrelas no Guia Michelin | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

17 restaurantes brasileiros ganham estrelas no Guia Michelin

Primeira edição brasileira da publicação iria ser lançada apenas no dia oito de abril, em São Paulo, mas premiações apareceram no site oficial do guia nesta sexta-feira

Por | 20/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Diversos restaurantes do Rio de Janeiro e de São Paulo - 17 no total - foram contemplados com a estrela Michelin. O lançamento da primeira edição brasileira do guia estava marcada para o dia oito de abril, em um evento na capital paulista, mas as avaliações já apareceram nesta sexta-feira no site oficial da publicação. Nenhum dos estabelecimentos recebeu a premiação máxima, de três estrelas, mas o D.O.M, do chef Alex Atala, conquistou duas delas, ocupando assim a melhor colocação.

Receberam uma estrela os restaurantes Lasai (RJ), Le Pré Catelan (RJ), Mee (RJ), Olympe (RJ), Oro (RJ), Roberta Sudbrack (RJ), Attimo (SP), Dalva e Dito (SP), Epice (SP), Fasano (SP), Huto (SP), Jun Sakamoto (SP), Kinoshita (SP), Kosushi (SP) e Tuju (SP).  Roberta Sudbrack foi uma das chefs que comemorou o resultado com postagem nas redes sociais. Ela publicou uma foto de sua equipe, passando o crédito aos profissionais que atuam em sua cozinha.

Já na categoria BIB Gourmand, que faz uma menção honrosa aos estabelecimentos que conseguem combinar bons pratos e preços competitivos, 25 restaurantes foram contemplados.

Guia Michelin, estrela Michelin, alimentação

Guia Michelin, estrela Michelin, alimentação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss