Elo7 celebra aniversário com ações para todos os públicos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elo7 celebra aniversário com ações para todos os públicos

Empresa realiza concurso cultural Por Um Atelier Fora de Série para artesãos e convida consumidores a criarem boards no Pinterest com produtos vendidos nas lojas do marketplace

Por | 20/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Elo7 celebrou seu aniversário de sete anos com ações para todos os seus públicos. Para os artesãos que atuam no marketplace, a empresa realizou o concurso cultural "Por um atelier Fora de Série". Durante as primeiras semanas de março, os profissionais enviaram frases dizendo por que mereceriam ganhar uma repaginada no seu ambiente de trabalho, junto a três fotos do espaço e um vídeo de dois minutos. A vencedora ganhou a reforma completa, organizada por Marcelle Loureiro, da Benfatto Organiza, e pela arquiteta Lígia Bisconti.

Para os consumidores, o site focou em uma ação no Pinterest, convidando as pessoas a criarem boards na rede social com produtos do Elo7. Os melhores painéis serão divulgados nos canais de comunicação do marca. Para engajar o público, a empresa convocou algumas blogueiras relevantes de segmentos como moda, universo infantil, design e decoração para participar da iniciativa, além de pessoas influentes no Pinterest.

As ações fazem parte de uma série de investimentos que reforçam a atuação do Elo7 no mercado criativo. O marketplace recentemente expandiu sua plataforma para a América Latina e tem a previsão de lançar em breve um aplicativo que permitirá realizar compras.

Elo7, Concurso Cultural, ação promocional

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss