Pontos de ônibus recebem efeitos especiais para lançamento de carro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pontos de ônibus recebem efeitos especiais para lançamento de carro

Campanha joga luz e fumaça sob mobiliários de São Paulo, simulando ambientes sombrios. Ação da montadora Fiat evidencia design esportivo do novo Bravo 2016

Por | 19/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat transformou um painel simples de um ponto de ônibus em um cenário com efeitos de fumaça e luz. A ação de divulgação novo Bravo 2016 foi montada em algumas ruas de São Paulo e simula ambientes sombrios, em que as características do design esportivo do carro são evidenciadas. Com o slogan "Seu lado bom nunca foi tão Bravo", as caixas publicitárias da Otima receberam dois projetos distintos.

Em um deles, um mecanismo deixa a iluminação do poste de luz, que ilustra o cartaz, falhando durante a noite. No outro, o ambiente intimidante é produzido por uma máquina de fumaça. Essa é uma parte de uma série de experiências que a campanha, desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, realiza para que o público tenha a oportunidade de interagir com a personalidade do novo modelo do carro.

Os painéis com a iluminação especial podem ser conferidos, até 23 de março. Além disso, outras 150 faces da campanha estão sendo veiculadas em locais estratégicos da capital.

Fiat, Bravo 2016

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Automóveis | Geração Y

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss