Ancar Ivanhoe leva storytelling para corredores de shopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ancar Ivanhoe leva storytelling para corredores de shopping

Estratégia mostra histórias de frequentadores do centro de compras e personalidades do bairro. Objetivo é resgatar vínculo com os consumidores, fugindo das ações promocionais

Por | 19/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ancar Ivanhoe levou o storytelling para os corredores do Shopping Boulevard Rio com o objetivo de fugir das tradicionais ações promocionais e resgatar o vínculo afetivo entre o bairro de Vila Isabel o centro comercial. A estratégia de comunicação incluiu a fixação de peças que contam histórias de frequentadores e personalidades da região pelos corredores do empreendimento, utilizando a hashtag #AmoVila.

O objetivo da ação, criada pela agência 14, era envolver afetivamente os frequentadores que moram nas redondezas, regatando o DNA do local. O resultado agradou e conquistou quatro troféus Prata no Prêmio Latino Americano de Shopping Centers.                                                                                                                                                   

Veja abaixo o vídeo case da ação:

#amovila - Videocase from 14 on Vimeo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss