Ancar Ivanhoe leva storytelling para corredores de shopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ancar Ivanhoe leva storytelling para corredores de shopping

Estratégia mostra histórias de frequentadores do centro de compras e personalidades do bairro. Objetivo é resgatar vínculo com os consumidores, fugindo das ações promocionais

Por | 19/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ancar Ivanhoe levou o storytelling para os corredores do Shopping Boulevard Rio com o objetivo de fugir das tradicionais ações promocionais e resgatar o vínculo afetivo entre o bairro de Vila Isabel o centro comercial. A estratégia de comunicação incluiu a fixação de peças que contam histórias de frequentadores e personalidades da região pelos corredores do empreendimento, utilizando a hashtag #AmoVila.

O objetivo da ação, criada pela agência 14, era envolver afetivamente os frequentadores que moram nas redondezas, regatando o DNA do local. O resultado agradou e conquistou quatro troféus Prata no Prêmio Latino Americano de Shopping Centers.                                                                                                                                                   

Veja abaixo o vídeo case da ação:

#amovila - Videocase from 14 on Vimeo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss