CMO da Netshoes faz entregas no Dia do Consumidor Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CMO da Netshoes faz entregas no Dia do Consumidor Brasil

Juliano Tubino e outros funcionários trocam funções corporativas pelo trabalho nas ruas. Clientes ainda ganham vouchers para vivenciarem novas experiências esportivas

Por | 18/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No Dia do Consumidor Brasil, comemorado nesta quarta-feira, 18, a Netshoes foi além dos descontos. Para surpreender seus clientes, a marca fez Juliano Tubino, CMO da loja virtual, e outros funcionários trocarem suas funções corporativas pela entrega dos pedidos. Os compradores contemplados pela ação também ganharam vouchers para vivenciarem novas experiências esportivas.

A Netshoes vem oferecendo descontos de 20% em mais de 40 mil produtos por todo o mês de março. Os mais de 600 funcionários da área de logística foram preparados para embalar o produto e enviar ao cliente em até duas horas após a confirmação do pagamento ao longo de todo o ano, mesmo neste momento de maior demanda.

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Consumidor | Cliente | Atendimento | Relacionamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss