Ades relança sabor morango e cria novas embalagens para linha Max | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ades relança sabor morango e cria novas embalagens para linha Max

Bebida volta às gôndolas após diversos pedidos de consumidores no SAC e nas redes sociais. Novas artes das garrafas da linha kids aparecem em cores vibrantes

Por | 18/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ades relançou o sabor morango em seu portfólio. A bebida volta às gôndolas de diversos pontos de venda de todo o país nas versões 200ml e um litro. A volta do produto tem relação com a quantidade de pedidos feitos pelos consumidores no SAC e nas redes sociais. Outra novidade são as embalagens da linha kids AdeS Max, que estão mais coloridas.

As novas artes foram elaboradas pela Usina Desenho e contém o mascote da marca e outros elementos em cores vibrantes. Os sabores de AdeS Max são Abacaxi, Laranja, Pêssego, Maçã, Maracujá, Uva e Morango.

Ades, Ades Max, embalagem

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Varejo | PDV | Shopper Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss