Medley inclui colaboradoras em campanha promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Medley inclui colaboradoras em campanha promocional

Fabricante de medicamentos usa rostos da companhia para reforçar a identificação com a classe médica e aumentar a força de vendas. Investimento em storydoing é tendência

Por | 18/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Medley incluiu um grupo de colaboradoras da empresa em sua nova campanha promocional. Os rostos das participantes estarão em anúncios impressos e nos materiais promocionais nos pontos de venda de Clomid, dos contraceptivos Aixa, Mínima e Araceli, do multivitamínico Laneli e do suplemento de cálcio OsteoNutri. A ação Beleza Real começa a ser veiculada em março e permanece até dezembro deste ano.

A iniciativa, criada pela agência Cacau, selecionou as participantes por meio de um concurso interno com duas etapas. A primeira escolheu 50 colaboradoras. Em seguida ocorreu uma votação com as semifinalistas para definir os 12 rostos. Ao adotar modelos reais, a fabricante de medicamentos espera ampliar a identificação com a classe médica e aumentar a força de vendas.

A iniciativa da farmacêutica está de acordo com a tendência de storydoing, já adotada por muitas marcas. Nela, saem de cena as fotos de bancos de imagens em prol de registros reais, com pessoas comuns. Outra companhia que recentemente adotou a estratégia foi a Maguary, que patrocinou um casal viajante.

Medley, Modelos Reais, Agência Cacau

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss