Lacta vende ovos de Páscoa pela internet em parceria com GPA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta vende ovos de Páscoa pela internet em parceria com GPA

Canal oferece comodidade para o consumidor que deixa as compras para última hora ou quer evitar filas. Serviço está disponível para Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília

Por | 18/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta fechou uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar para a vender ovos de Páscoa pela internet. A novidade busca oferecer uma facilidade para aqueles que deixam as compras para a última hora e querem evitar tumulto, longas filas e pouca variedade. Quem visitar o site da empresa de chocolates poderá encontrar um botão "comprar" ao lado de cada produto.

Ao clicar, o consumidor poderá escolher em qual site deseja realizar a compra - ou no Extra ou no Pão de Açúcar. A marca da Mondelēz Brasil ganhou uma página especial no e-commerce dos supermercados. O serviço está disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Para levar uma experiência de compra mais personalizada, a Lacta criou um questionário que indica qual é o melhor ovo a ser escolhido, tanto para si próprio quanto um familiar, um amigo ou namorado. Após algumas perguntas, a página gera opções a serem adquiridas. Quem curte as páginas das personagens Hello Kitty e Ben 10, além da fabricante de doces, receberá anúncios sobre os lançamentos para a Páscoa que envolvam os bonecos.

Lacta, Grupo Pão de Açúcar, Páscoa

Leia também: A Páscoa e as preferências do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Crianças | Páscoa | Chocolates | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss