Bruno Mello está no ranking Promoview dos mais influentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bruno Mello está no ranking Promoview dos mais influentes

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing aparece pelo terceiro ano consecutivo na listagem publicada no Anuário Brasileiro de Live Marketing 2015

Por | 18/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bruno Mello, Fundador e Editor Executivo do portal Mundo do Marketing, está elencado, pelo terceiro ano consecutivo, entre os profissionais mais influentes listados pelo Anuário Brasileiro de Live Marketing 2015. A publicação é realizada em conjunto por agências de Marketing do mercado brasileiro, sob a coordenação do Promoview.

O ranking busca contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção de ações promocionais e eventos corporativos, como agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor.

Aparecem na listagem dos mais influentes nomes de 20 homens e 20 mulheres. Este ano, foi criada também a lista Safra Especial com 20 nomes de jovens executivos com grande potencial de futuro.  Esta eleição é feita junto aos leitores do portal Promoview.

Entre as personalidades que tiveram destaque como mais influentes também estão Abel Gomes, Aldo Malucelli, Bazinho Ferraz, Donald White, Fernando Figueiredo, Fernando Ribeiro dos Santos, Caetano Lops, José Victor Oliva, Kito Mansano, Luiz Fernando Guntovich, Maurício Gallian, Maurício Magalhães, Rafael Liporace, Rodrigo Rivellino, Tony Coelho, Totó Busnello, Wagner Zaratin e João Doria Jr.


 

Promoview, Mundo do Marketing, Anuário Brasileiro de Live Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss